Projeseg
Home        Cerca Elétrica Speedrite        Produtos Speedrite        Área de Parceiros        Clientes Corporativos
Monitore suas câmeras on-line
de qualquer lugar.

Os diferenciais da Cerca Elétrica Speedrite

Nossa solução possibilita trabalhar com arames energizados e não energizados. Desta forma, muros e cercas tradicionais (alambrados) podem ser totalmente protegidos, atendendo às mais exigentes solicitações dos Clientes quanto à presença ou não do choque pulsativo.

Tal característica proporciona ao sistema de segurança já implantado a possibilidade de monitorar a parte de baixo da instalação sem que haja energização, respeitando assim as leis municipais que por ventura determinem alturas mínimas para a presença de fios energizados.

A quantidade de fios e a posição dos mesmos também deixaram de ser um padrão pré-estabelecido, tornando-se algo mais flexível, mais verdadeiro, pois nem sempre uma simples construção de 4 fios em cima de um alambrado ou muro será uma solução eficiente.

Os sistemas de segurança perimetral devem ser capazes de proteger inclusive a parte de baixo destes mesmos alambrados e muros. Este é um dos aspectos considerados como uma barreira realmente física e eletrônica.

Outro elemento de vital importância é a capacidade de trabalhar na modalidade denominada " Monitoramento sem choque SPEEDRITE ", que permite ao Cliente acionar ou não o pulso de choque sensível ao invasor. Esta característica inovadora e exclusiva faz com que o próprio Cliente participe das definições de uso do sistema implantado durante o dia e à noite.

Salienta-se que a sensação do choque pulsativo nesta modalidade exclusiva é quase imperceptível como comprovam as certificações internacionais e nacionais regidas pelo IEC (International Eletrotechnical Commission) e, aqui no Brasil, pela certificadora TÜV/INMETRO.

Copyright © www.projeseg.com.br Home | Cerca Elétrica Speedrite | Produtos Speedrite | Área de Parceiros | Clientes Corporativos | Contato