Projeseg
Home        Cerca Elétrica Speedrite        Produtos Speedrite        Área de Parceiros        Clientes Corporativos
Monitore suas câmeras on-line
de qualquer lugar.

O sistema de energização de perímetros com a Cerca Elétrica Speedrite

Utilizando-se da experiência de mais de meio século no desenvolvimento de equipamentos de cercas energizadas inteligentes e respeitando as orientações regidas pelos padrões IEC e da OMS, em mais de 80 países, estabeleceu-se que para a garantia de energização da cerca elétrica em um perímetro de 10 km usando somente um único fio de arame é necessário 1 Joule de Energia Liberada.

Para se obter este valor o equipamento deve apresentar uma tensão elétrica pulsativa mínima de 3,0 kV com uma corrente elétrica de 1 mA durante um intervalo mínimo de 3 ms, valores estes que não provocam danos físicos aos eventuais intrusos.

Salienta-se que o número de pulsos de choque que o energizador libera na cerca elétrica também é um fator a ser considerado na avaliação.

Infelizmente a maioria dos fabricantes omite esta informação certamente porque lhes convêm, preferindo estabelecer medidas em quilômetros e voltagem, que na realidade não possuem qualquer significado da eficiência e segurança da solução.

Para o mercado brasileiro, procurando mais uma vez um destaque maior na escolha realizada pelos nossos Clientes, somos a única empresa deste segmento com certificação INMETRO através do laboratório TÜV Rheinland do Brasil.

Copyright © www.projeseg.com.br Home | Cerca Elétrica Speedrite | Produtos Speedrite | Área de Parceiros | Clientes Corporativos | Contato